Faq's

Expandir
  • Quem é a Divinus?

    Trabalhamos há 30 anos na área dos vinhos. Temos ao seu dispor, a nossa loja física, Divinus Gourmet (perto da capela dos ossos), um espaço dedicado a produtos Gourmet com forte incidência nos produtos Alentejanos, com mais de 400 sabores diferentes, desde vinhos, enchidos, chocolates, compotas, licores, biscoitos, especiarias, ervas secas, patés, etc
  • Como posso contactar a Divinus?

    Visite o menu “Quem somos/Dinivus Gourmet/Onde Estamos ou menu Contactos”, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por correio electrónico, código postal, telefone ou fax.
    Se nos quiser visitar, dispõem nessa secção de um mapa para localizar a nossa loja física em Évora.
  • Para que países a Divinus envia encomendas?

    As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis quer na nossa loja física quer na loja online podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo.
  • Quais são os meios de transporte utilizados nas encomendas?

    Depende do destino da encomenda:
    Alentejo – Distribuição própria da Divinus Gourmet
    Resto de Portugal (continente e ilhas) – CTT, Transporte Nova Cruz e GLS
    Europa: CTT
  • Qual é o custo de portes das encomendas?

    Os portes de cada encomenda são calculados com base na soma de três factores: o peso do produto; o custo de embalamento e o custo de transporte.
    Contacte-nos para mais informações
  • Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

    Em geral, uma encomenda demora até 72 Horas a ser processada para expedição. em portugal continental deverá ser entregue entre 5-8 dias úteis na Europa e resto do mundom entre 7 a 15 dias.
  • Quais são os métodos de pagamento aceites?

    Na nossa loja online, aceitamos pagamento por transferência bancária, ou paypal. Caso faça uma visita à nossa loja física em Évora, poderá efectuar o pagamento em numerário, cartão de crédito ou Multibanco.
  • Os preços incluem IVA?

    Sim. Todos os preços incluem regime de Iva em vigor.
  • O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

    Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá imediato a Divinus. Todas as encomendas feitas na loja virtual serão enviadas só após a liquidação do pagamento.
    Teremos todo o gosto em ajudá-lo(a), contacte-nos: